quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vou esperar...



...por ti até me cansar.
Podes vir quando quiseres, cá estarei para te receber.
Como estou sempre, porque até posso ter 1000 combinações, basta tu ligares-me para descombinar tudo e ficar ali ansiosa à tua espera.
Sonho tanto contigo...
Construo os meus castelos no ar, imagino um futuro, um projecto de vida, uma história a dois.
Mas prefiro viver este sonho, fantasia sozinha a que tu descubras e me impeças de sonhar esta história.
Mas algo me diz que tu és o principe. E eu vou ficar aqui à tua espera (sempre).
Porque és mesmo tu que eu quero. E esperarei o teu tempo que for necessário por ti, até que tu me digas na cara que não dá mesmo.
E até lá vou passando por ti, sorrio e vou cantarolando baixinho:




"(...)life is crazy, but there's one thing, I am sure of I'm your lady, always baby,
and I'll love you now and ever (...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário