terça-feira, 3 de agosto de 2010

E assim vai..


...a vida acontecendo.
E só eu sei o que acontece.
E só eu sei o que gozo.
E só eu sei o que sinto.
Já lá vai o tempo, eu que gostava de partilhar com toda a gente, o que se passava comigo com todas as letras. Mas isso era no tempo em que acreditava que ninguém tinha maldade.
Agora chegou o tempo dos segredos, do resguardo, do amor.
Dos sorrisos e do silêncio. Das gargalhadas de prazer.
Acordei com os primeiros raios de sol a prefurarem subtilmente as persianas. A Sári também miava. Espreguiço-me. Com o mexer os lençóis liberta-se o teu perfume. Quase te sinto ali. Olho para o cadeirão e vejo que te esqueceste da camisola. É como se tivesses saído há coisa de minutos. Levanto-me tão serena... abro a janela e olho para o rio. Respiro fundo o mais fundo que consigo até sentir as costas a estalarem.
Não consigo parar de sorrir.

2 comentários:

  1. Adorei esse amanhecer minha querida.

    E, não pares de sorrir.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Minha cara, essa felicidade que partilhas +e fantástica. Gosto de te ler assim :)

    ResponderEliminar