segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sábado de Cinderela..



...domingo de Gata Borralheira!

O dia de sábado começou bem cedo. As 10 da manhã já estava a caminho da Costa no descapotável da V. Que grande dia de praia: nada de vento, muito calor, água morna, boa companhia e grandes vistas ahahah!
Depois de jantarmos em casa da V. e ainda mais princesas fomos até ao Urban dar um pézinho de dança.
Domingo acordei as 11.30 com a minha gata a chamar-me.
E tive uma agradavel surpresa quando senti o cheiro da chuva. Gosto muito do Verão, mas este cheiro a chuva deixa-me nostálgica e serena.
Limpei a casa toda, cozinhei para a semana toda, lavei, estendi e passaei roupa a ferro.
Arranjei mãos e pés, fiz uma máscara, tomei aquele banho de domingo, besuntei-me de creme.
Fui às compras e terminei o dia a gozar o prazer de não ter nada que fazer e de ter a minha casa num mim, a ler um bom livro reflastlada no meu querido sofá na companhia da minha Sári, a gata.

2 comentários:

  1. E não foi um Domingo agradável?
    Eu bem que preciso de algo assim :)

    ResponderEliminar
  2. Se foi Martinha!
    Nada melhor que um dia dedica apenas a nós mesmas!
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar