segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Peace & Love



Respiro o mais fundo que posso.
Consigo distinguir cada cheiro.
Este ar de verão enche-me de energia.
Sonho, sonho, sonho.
Sorrio.
Tenho feito por estar com todos aqueles que não via há imenso tempo.
Tenho feito tudo aquilo que andava a adiar, por falta de tempo, por me sentir deprimida, por não ter paciencia para nada, nem para ninguém.
Agora até tenho uma gata em casa!
A pouco e pouco vou arrumando, a minha cabeça e o meu coração.
Visito jardins. Descalço-me. Sinto que crio raizes a andar de descalça.
Gosto de sentir a temperatura do chão, a textura da relva, a areia solta do cimento.
Iniciei-me no nudismo. O top-less já não me dizia nada.
Tento estar o mais tempo possivel em contacto com a natureza.
Afinal foi dela que nascemos, não foi deste amontoado de betão a que nos vamos habituando a chamar de cidade.

2 comentários: