quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Então não me viram ontem à noite?


Ai blogoesfera.
Hoje estou muito feliz.
Depois de conversas nostálgicas e mais um voo com o meu amigo Super Homem, hoje o dia tem se revelado muito positivo.
Como já referi num post anterior este fim de semana são as festinhas da minha terra. Depois não vejo a minha melhor amiga (mas é mesmo uma melhor daquelas grandes, temos 26 dias de diferença, eramos vizinhas e as unicas da mesma idade num raio de 5 km) desde Janeiro e amanhã vai-se dar o reencontro. Para ajudar à festa vai lá dormir a casa o J. versão masculina da melhor amiga, e a S. a 2ª melhor!
Estou tão excitada que parece que é a primeira vez que levo amigos a dormir lá a casa.
A parte boa das casas grandes que dão muito trabalho a limpar, é sem dúvida a quantidade de dormidas que podemos oferecer.
Daqui a 15 dias regresso à animação de festas de miudos, e ainda me inscrevi numa agencia de baby-sitters. Pronto.. é isto.
Estou tão feliz que se nadasse em dinheiro, ia-me já embora e só voltava a trabalhar amanhã.
Chamava o Super Homem e voavamos até a praia, para bebermos uma grande caipirinha, e dar uns grandes mergulhos.
Estou mesmo feliz!

9 comentários:

  1. É bom chegar aqui e ver esta animação, e não estou a falar da imagem, mas sim da tua alegria.
    Tu diverte-te para nos presenteares com post´s assim :)

    Bons voos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Martinha! Es uma querida :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Marta, até pessoas como eu meias deprê ficam mais animadas. :)

    ResponderEliminar
  4. Deprê o tanas! Toca a levantar o astral meninas lindas!

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te, aproveita tudo ao máximo...
    E já agora se tiveres oportunidade dá lá mais uma voltinha no céu com esse tal Super Homem.
    Sabe bem ler-te assim positiva!

    Beijito Cereja

    ResponderEliminar
  6. Cereja, descobri-te lá no meu espaço e vim visitar-te. Gostei desta tua casa, animada, bem disposta, divertida e ruiva como se quer ;)

    Andarei por cá. E diverte-te na terrinha, é para isso que elas servem :)

    ResponderEliminar
  7. São pessoas queridas como vocês que me motivam para continuar a escrever aqui no meu espaço!
    Um GRANDE BEIJINHO muito especial para a Marta, Ju, The Traveler e Doce!

    ResponderEliminar
  8. Diverte-te muito e aproveita o reencontro ao máximo! (:

    ResponderEliminar