sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não sei o que se passa, mas não desgosto.



Ultimamente tenho vindo a reparar que anda tudo muito espiritual, tudo muito bem disposto.
Não sei se é só uma fase, talvez provocada pelo Verão e o bom tempo, se as pessoas começam a perceber de facto que a vida é muito fugaz e que devemos aproveitar o melhor dela, cultivando o nosso melhor e absorvendo o melhor dos outros.
Anda tudo muito Zen, cheios de paz e amor e eu gosto!
Anda tudo muito virado para a filosofia para o conceitos de liberdade, harmonia, paz, tranquilidade, serenidade, fraternidade e eu gosto.
Todos andam com um sorriso verdadeiro esboçado na cara, e de tão felizes que estão tem um andar mais leve. Falo da minha familia, dos meus amigos, dos desconhecidos com quem me cruzo todos os dias. Sou eu que estou maluca, ou vocês também sentem esta "boa vibe"?

3 comentários:

  1. É do sol! :)
    E aproveitar esta onda de boa disposição enquanto dura! :P
    Num país onde há tanta gente carrancuda e problemática por metro quadrado, onde ás vezes nos lançam olhares desaprovadores por rir mais alto numa esplanada só porque temos vontade... não há muito espaço para a espontaneidade e para o gostar de viver... é bom que uma vez ao ano saia á rua a palavra alegria! :)
    Deve ser das férias ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho que a culpa é tua!!!
    Sabes já fizeram um daqueles estudos estranhos em que provaram que basta uma pessoa num grupo social estar muito bem disposta para contagiar todas as outras.
    Se não me engano, se uma das pessoas que te é próxima se sentir contente aumenta em 25% a probabilidade de tu também andares feliz!
    Como tu andas tão bem disposta nos últimos tempos (desconfio que aquele Super Homem pode ter alguma coisa a ver com isso) todos os que te rodeiam acabam por ir atrás.
    E sim estar sol também ajuda, mas diz lá se não é muito melhor acreditares que a razão de tamanha boa disposição és tu?
    Beijtito.

    ResponderEliminar