segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A minha mais recente descoberta


Quando chega o Verão e não há ninguém com carro ao fim de semana passo-me. Ir de autocarro para a Costa não é assim a coisa mais agradável, nem a mais rápida do mundo. Ir para a Linha de Cascais também se torna desagradável desde a compra do bilhete de combóio no Cais do Sodré (que nunca leva menos de 40 minutos) e depois o drama que é encontrar um quadradinho que seja na areia so para nos sentarmos. Sim às vezes não dá sequer para nos estendermos.
Mas este fim de semana descobri uma praia na Linha de Cascais quase selvagem. No sábado tinha umas 15 pessoas no máximo. O pessoal boa onda, algumas rochas mas "polidas" e que formam canais que dão acesso a uma área sem rochas. Adorei!
Não vos posso é contar qual é, se não perde a graça ahah.
Mas agora quando não tiver boleia para a Costa, compro os bilhetes de combóio logo na sexta e vou para este pequeno paraíso que encontrei!

2 comentários:

  1. Nesse aspecto tenho a vida facilitada. Vou sempre de comboio porque a viagem é rápida, económica e sem confusões. A minha praia de eleição até nem tem muita gente...têm é todos a mania de se colarem uns aos outros.
    *

    ResponderEliminar
  2. lol, acho mal não partilhares. Também eu ao fim de semana gostava de encontrar um metro quadrado de areia livre nas praias da linha :(
    é o desespero, loool ;)

    ResponderEliminar