terça-feira, 17 de agosto de 2010

O inicio do dia


Hoje o dia começou as 3 da manhã com um estranho barulho vindo da cozinha. O sono era muito, e perguiçosa como sou nem liguei.
Quando acordei de manhã, já nem me lembrava do barulho cheguei a cozinha e vi que a minha prateleira/jardim (prateleira onde tenho/tinha os meus vazinhos todos com as minhas queridas plantinhas) estava deformada e o vasos espalhados pelo chão, plantas fora dos vasos e terra com fartura espalhada por todo o lado.
Ou seja, a minha gata e o seu novo amigo (o Ruca, gato da minha colega de casa) resolveram reservar a noite para a destruição do meu jardim.
Como se isto não bastasse, vinha eu descansadinha para o trabalho quando nos deparamos com um enorme incêndio do nosso lado esquerdo, carros dos bombeiros a cortar a estrada e vá de sairmos todos do BUS e a Anusquinha teve que vir a pé até ao seu posto de trabalho. Espero que a tarde corra melhor e que os nossos gatinhos esta noite no deixem descansar.

1 comentário: