terça-feira, 17 de agosto de 2010

Aviso à navegação



Após dois meses sem ter posto os coutos na escola de condução ontem regressei às aulinhas de código.
Foi talvez a 4ª ou 5ª aula e descobri que o professor da tarde é muito mais dinâmico que o da manhã o que me encheu de vontade de fazer por ir no minimo a duas aulas por dia todos os dias da semana.
Gostava de ter o código despachado no máximo até Outubro.
Não tenho desculpa para não ir às aulas. Chego a casa todos os dias às 18.15 o que me dá tempo para lanchar, vestir uma roupa mais confortável que aquela com que tenho de trabalhar. Como a escola fica a 7 minutos a pé de minha casa... ainda por cima o caminho é uma agradável rua com vivendas de um lado e outro, com jardins arranjadinhos.
Tenho a certeza que quando forem as aulas de condução, a motivação será maior. Mas quando me inscrevi na escola, foi quando a minha fase negra começou. E não tinha cabeça para nada.
Agora está tudo mais tranquilo, mais equilibrado. Estou cheia de vontade de organizar a minha vida. E despachar a carta num instantinho é uma das minhas prioridades!

2 comentários:

  1. Amiga, tens de ter força e lutar pelo que queres. A carta faz muita falta, torna-nos mais independentes. Tenho a certeza que vais tirar o código num instante e aproveitar cada minuto com verdadeira alegria, porque o que vem no fim...é tão bommmmmmm!

    Continua.

    P.S. Obrigado pela mensagem no FCBK

    ResponderEliminar
  2. Quero um post daqui a dois mesinhos que já tens carta ! (:

    ResponderEliminar