quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sex, Drugs & Rock & Roll


Já tinha tantas saudades disto: não ter horários para nada, não ter que passar a ferro, não ter que fazer jantar para terceiros, não ter que ser sopeira de ninguém. Sinceramente. Agora que paro, e olho para trás, gostava de saber onde tinha eu a cabeça quando me meti contigo: tu não és nada daquilo que mostras ser, e aqui a estupida acreditou em ti, e é triste ver que tive de chegar ao ponto de ir falar com a Policia para me deixares em paz. Mas graças a Deus já estou em paz. Que sejas muito feliz com os teus macaquinhos todos, com a tua familia, com as tuas mentiras que não são poucas. Tento encontrar alguma coisa boa naquele ano e meio em que estive contigo e não encontro NADA. Alguma coisa deve haver, mas tu acabaste por me fazer tão mal, por me entristeceres tanto, que quando penso nisso acho que toda a minha entrega não passou de um enorme desperdicio. Garanto-te que se pudesse voltar atrás não entrarias para a minha vida nunca. Eu não te tenho ódio, mas tenho-te um nojo TÃO grande. Tive de eliminar todos os registos que tinha teus, e ainda hoje quando penso em certas coisas só tenho vontade de vomitar.

Adiante.
Tenho ido as minhas aulinhas e tenho estado essencialmente em casa.
Tenho estado com a mana, e com os amigos e com o amigo colorido.
Tenho comido muita fruta, para compensar os cigarros que ando a "comer".
Tenho tido noites quentes e boas como as castanhas ahah!
Conversas profundas, ataques de riso como já não tinha à muito tempo.
Tenho cantado. Tenho dormido sestas de 3 horas mesmo durante a semana o que significa que acabo por jantar as horas a que normalmente me deitava.
Tenho dançado... e tanto! :)
E assim é que a vida tem piada. Só tenho uma rotina a que não posso fugir: acordar às 7.30 sair de casa as 8.15, e só voltar a casa as 18.15. Mas fora isso tenho feito coisas tão diferentes. Porque a minha vida é isso mesmo: só começa a partir das 17.30 e depois dessa hora eu faço o que eu quiser, quando eu quiser, com quem eu quiser.
E fuma-se um cigarro, e bebe-se um café, mordes-me a orelha. Vamos até ao quarto... levas-me ao delirio, fumamos mais um cigarro e ali ficamos, ora a rir, ora a conversar, ou até podemos não ficar mas tem sido demais.

Neste momento a minha vida, tirando lá esta o período das 9 às 17.30 tem sido só isto:
Sex, Drugs & Rock & Roll
E sabem que mais? ESTOU A ADORAR!

3 comentários:

  1. Parabéns por teres tido coragem de mudar o teu destino.
    Fico contente que a vida esteja a dar-te aquilo que mereces.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Amiga, assim é que é!
    Andar para a frente e aproveitar ao máximo.

    Tenho a certeza que aquele momento, foi apenas isso um momento que passou e não deixará marcas porque tu és mais forte que isso.

    Diverte-te.

    Ainda estou de férias mas não podia deixar de passar por aqui para te deixar um beijinho.

    ResponderEliminar