quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ontem, ao chegar a casa...



...mal entrei no meu quarto, a tua camisola, esquecida no cadeirão "chamou-me". Enquanto a gata corria atrás do meus calcanhares para os morder em jeito de brincadeira, peguei na camisola talvez para a arrumar, ou coloca-la para lavar, nem sei bem... Mas a primeira coisa que fiz foi cheirá-la.
De repente parecia que estavas ali. O teu perfume. Tão intenso como se ali estivesses. Que vontade de te ter ali comigo, nem que fosse por breves instantes.
Fogo... começo a sentir que regredi até à adolescencia. Isto também vos acontece?

3 comentários:

  1. Sim, acontece... ai... (suspiro)

    Hoje estou lamechas e vocês ainda escrevem coisas destas...

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é o AMOR...

    Fico feliz por ti...vive tudo!
    Cada palavra, cada olhar..vale mesmo a pena...

    ResponderEliminar