sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Se há coisa que me mete nojo....


... é o chamado "diz que disse". Eu por não ser capaz de o fazer não compreendo como há gente que faz da bisbilhotice modo de vida. Lamento a triste escolha de todas essas pessoas, que acabam por não ter noção do que é ter vida própria.
Ainda mais nojo me dá, quando essas lombrigazinhas, não têm moral para falar, e nem se quer dizem a verdade. É que falar por falar, olha ao menos que dissessem as coisas como elas de facto são. Acham-se grandes mulheres, acham-se grandes homens, mas coitadinhos... Só fazem é figuras tristes.
Felizmente tenho coisas para fazer bem mais interessantes que ficar a "ruminar" estas intrigas.
E de de facto tenho muita pena que a maioria das pessoas sofra do mesmo problema: GARGANTA FUNDA E TOMATES DE VIDRO.
Imaginem lá... que por acaso, me dava na telha "vingar-me" de quem me irrita! Estavam todos verdadeiramente fodidos!
Cresçam lá de vez... já têm idade para isso.
Quem tem telhado de vidro, não atira pedras no do vizinho.
Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário