quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Obrigada

Descobri mais uma estrelinha. Elas andam aí e, por vezes, bem mais perto do que se possa pensar.
Estes últimos tempos têm sido brutais. Obrigada por tudo, por seres tão meu amigo. Por me fazeres companhia às tantas da noite, pelas gargalhadas que me provocas, pela pachorra que tens para me aturar.
"Muito mais é o que nos une, que aquilo que nos separa."
Tens-te revelado um verdadeiro Ovo Kinder ahaha. Um docinho, delicioso, e cheio de surpresas.
És muito estranho, vivo coisas contigo muito estranhas. Não vou falar delas, porque não sei falar delas. É esquisito. Mas é tão giro! :)
Que esta nova fase, te traga toda a felicidade que tu mereces. Torço por ti!
Obrigada Estrelinha!

1 comentário:

  1. Cerejola, a chuva de estrelas ontem à noite foi um fiasco. Não vi nada de nada. Eles anunciaram que por média haveria de ocorrer a passagem de uma estrela a cada minuto. Pois ou o meu campo de visão estava reduzido ou elas acharam que eu não ando merecedora de pedir nem sequer um desejo :P
    De qualquer forma, os senhores das notícias anunciam que hoje volta a repetir-se. Sendo o 'pico' deste fenómeno às 17h de Portugal, o que quer dizer que não veremos pico nenhum por ser de dia por cá. Vou tentar vêr se vejo alguma coisa esta noite... grrr...!

    Quanto às tuas palavras, que bom que é ter sempre alguém que nos surpreende. ('pla positiva). É sempre bom ter alguém, mesmo que não nos surpreenda, mas que esteja ali para nós =)

    Talvez como eu não tenhas visto as estrelas caírem ontem, mas 'plos vistos tiveste melhor que isso, tinhas contigo uma enorme estrela das que está em ascenção =)

    Beijinho Anusca!

    ResponderEliminar