quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Jogo


"Percebo agora, que desistir nunca é solução, seja em que estrada for. Podemos sempre voltar atrás, mudar de rota, tirar jogadores de campo, e mostrar cartões vermelhos, mas nunca podemos sentar-nos no banco assistir a tudo de fora. O maior erro que se pode fazer, é não fazer nada por medo de errar.Percebo agora, que desistir nunca é solução, seja em que estrada for. Podemos sempre voltar atrás, mudar de rota, tirar jogadores de campo, e mostrar cartões vermelhos, mas nunca podemos sentar-nos no banco assistir a tudo de fora. O maior erro que se pode fazer, é não fazer nada por medo de errar."

1 comentário:

  1. Isso é mesmo assim, a dobrar? =P

    Faço dessas palavras uma das minhas definições como pessoa. No máximo faço uma ligeira pausa, com kit kat, ou outro qualquer =)

    Quando tiver carta vou a Évoramonte, porque já lá passei mas não parei! (acho que numa das minhas idas a Portalegre - tive lá uma amiga a estudar). Gosto muito desse Alentejo profundo, faz-me sair do Alentejo que todos os dias vivo para um com apelidos diferentes e imagens tão distintas! O Alentejo é realmente lindo =) E ENORME!

    ResponderEliminar