quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E mais vos digo...








...que eu tinha medo pois hoje é Lua Cheia.
É perigoso...
A ciência garante que a Lua não passa de uma esfera poeirenta e esburacada. No entanto é vista por muitos como uma entidade mágica, que tem poderes sobre quase tudo, até sobre as pessoas.
E eu falo por mim. Às vezes não consigo perceber o ritmo alucinado da minha vida durante dois ou três dias e depois apercebo-me que é quase, ou é, ou acabou de ser a Lua Cheia. Talvez seja só uma coincidência, mas que é como eu vos digo, lá isso é.

2 comentários:

  1. A lua cheia definitivamente mexe muito com as pessoas eu nao preciso de ver se e lua cheia apenas sinto e ao fim de alguns anos consegui ligar as coisas .... a lua tem uma influencia muito forte em nos ... agora so te falta descobrir o que faz a lua nova ... proque tambem tem influencia ... bjs

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia por completo essa ligação connosco =) Que giro!
    Gosto muito da lua... principalmente nas noites em que me faz companhia à janela =)

    ResponderEliminar