sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nunca gostei de gaiolas



Nunca gostei de gaiolas, jaulas, trelas e perguntas a mais.
Não gosto que me sejam atribuidos horários, que me perguntem com quem e onde estive. Não gosto que me perguntem porque não atendi o telemóvel ou que me liguem para casa para se certificarem que lá estou. Não gosto que desconfiem de mim, sobretudo que descofiem em menos de 24 horas. Não tenha pachorra para essa merda.
Não fui feita para passar a vida a justificar-me. Principalmente porque não escondo nada e porque quem me exige tudo isto, não tem moral para o fazer.
Começo a estar cansada desta história toda.
A confiança é a base duma relação. Eu faço das tripas coração para acreditar em ti. E tu vens logo com acusações de merda para cima de mim. A de ontem foi uma coisa, mas depois de tantos problemas, resolvi cagar nesse triste episódio... Mas o de hoje ainda me irritou mais. Se há coisa que eu não sou é hipócrita. Eu quando digo uma cena, levo-a até ao fim. O que já não se pode dizer de ti. Mas sabes que mais? Já me estou a lixar para tudo.
Já não tenho força para lutar por isto, e a paciência também se perdeu, talvez numa das inúmeras esperas pela tua pessoa. E o pior... é que a culpa é tua. Eu já me adaptei tanto, já fiz tanta ginástica que acabei por ficar marreca. E quando um dia tudo se perder de vez, eu vou descansada, porque fiz de tudo, mas quem perdeu, e muito, foste tu.

1 comentário:

  1. =X

    "Pau que nasce torto, nunca se endireita", aprendi isso da pior maneira. E não conto a minha má experiência com assuntos relacionados com isso. É triste demais para me lembrar.
    Ás vezes as pessoas teimam em querer tirar de nós o nosso pior, esquecendo-se de nos fazerem mostrar o nosso melhor (que é tão bom!). É isso que procuro, sem procurar, alguém que me faça mostrar-lhe o que de bom tenho em mim, porque o que tenho de mau já o mostrei o suficiente.

    Sorri, anda para a frente (parece-me que é isso que estás fazendo!)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar