segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Parabéns Gabi!



Gabriela minha querida, queria ter vindo antes deixar aqui umas palavrinhas sobre ti, mas a tia anda com a cabeça feita em papa e ainda não tive, tempo, ou melhor, talvez até tenha tido, mas estou a atravessar uma fase menos boa e o tempo que tenho para mim passo-a a tentar arrumar as tantas ideias que de repente se perderam e misturaram nesta minha cabeça.
Fizeste no domingo 6 aninhos e já vais para o primeiro ano.
Lembro-me da manhã de 24 de Dezembro de 2002 em que acordei no meu quarto que ainda era no Alentejo. Estava uma manhã muito fria, mas cheia de sol. Levantei-me, vesti o roupão e fui comer qualquer coisa, para depois ir ajudar o resto da familia com os preparativos para a noite de Natal. A caminho da cozinha encontrei a tua mamã. Lembrei-me que ela ia fazer o teste de gravidez nessa mesma manhã. E embora ao vê-la, não lhe tenha perguntado nada, devo ter feito cara de quem queria novidade. Ela respondeu-me com um enorme sorriso e disse-me: "Então Feliz Natal!" Aí que tive a certeza que vinhas a caminho. E as fotografias de Natal nesse ano foram quase todas à volta da barriga ainda lisa ahaha da tua mãe.
Não gosto mais nem menos de ti, que da tua mana, mas talvez por ela ainda ser um pirolito, criei uma relação muito engraçada e diferente contigo.
O amor que sinto por vocês, é completamente diferente de todos os laços de ternura que tenho.
E um dia comentei isto com o teu pai que disse que me percebia por ter também ele uma sobrinha. E ele que já é pai e também tio, disse-me que o amor pelos sobrinhos é quase igual ao amor pelos filhos.
Adoro passar dias contigo, adoro estar na praia contigo, adoro quando lá vais a casa ou quando vou eu à tua. Tens um humor bem sacaninha parecido aqui com o da tia ahaha. Começas a ter conversas de crescidos e desde pequenina que nunca tive problemas em levar-te fosse para onde fosse, ou fosse com quem fosse.
Quero ser eu a levar-te à tua primeira noitada! E quero lá estar a curtir contigo!
Pelos teus lindos 6 aninhos muitos, MUITOS PARABÉNS!

Sem comentários:

Enviar um comentário