sexta-feira, 20 de setembro de 2013



Pergunto-me muitas vezes porque Me deste esta capacidade infidável de amar a minha familia.


Por um lado compreendo, foi para amar que Nos criaste.
E sempre que amamos alguém, damos-lhes a possibilidade de esse alguém nos magoar, mas também ficamos criamos espaço para sofrermos cada angústia desse alguém, como se fosse nossa. E eu, em particular, por vezes entro mais em pânico com os problemas dos que amo, do que com os meus próprios problemas.
Nunca Pensaste no sofrimento que Me causas de cada vez que lhes atiras uma pedra para o caminho?
Sei que Nos dás muitas coisas boas, mas começo a deixar de achar graça a esta chuva de problemas constantes.
Sempre que conseguirmos resolver um problema, vens Tu e Dá-nos outro de bandeja.
Não chega já?
Não achas que esta familia já foi fustigada o suficiente?
Nem Nos dás tempo para recuperar entre cada chatice que Nos apresentas.
Quero acreditar que esta é só mais uma prova Tua, para testares a nossa capacidade de resolver e ultrapassar problemas.
E quero tentar manter em mente que não Nos dás nada que não possamos suportar.

Sem comentários:

Enviar um comentário