quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Hoje fui abordada por um colega meu que me felicitou pela minha gravidez (que eu desconheço), e que ainda me pediu para que lhe mostrasse a barriga.
Pela minhas contas esta deve ser a sexta ou sétima vez que isto me acontece em 5 anos de trabalho no mesmo sitio.
Juro que não consigo perceber o porquê de inventarem tanto sobre a minha vida...
Confesso que estou farta que se metam na MINHA vida, que opinem sobre a MINHA vida, que mintam sobre a MINHA vida.
Já deu para perceber que a minha vida é só MINHA e que só a MIM me diz respeito?
Bolas! É no trabalho, é fora do trabalho... por favor, CHEGA!
Será que a vossa vida tem assim tanta falta de interesse para terem de falar da MINHA?
E o pior é que não consigo perceber o porquê de não me confrontarem directamente... já uma vez tive que pôr no lugar determinadas pessoas que comentavam e comentavam a minha vida, à minha frente, como se eu nem estivesse presente, mas parece que não fui o suficientemente clara.

Se eu já tivesse tido todos os filhos que “me fazem” no sitio onde trabalho, certamente que a minha familia seria muito semelhante à da imagem desta publicação.

1 comentário: