sexta-feira, 20 de setembro de 2013



Esta é a conclusão a que chegará a mulher que se casou há pouco tempo, com a minha primeira paixão, que não só se revelou um dos maiores degostos da minha vida, como um perfeito idiota e dos maiores ca##ões que algum dia tive o desprazer de conhecer.
Pois bem, só vos posso dizer que a sua má fama deve ser tão popular neste país, que ele teve de ir arranjar uma esposa de outra nacionalidade.
Reparem que isto nada tem a ver com ciúmes, até porque, de facto quando me apaixonei por ele era demasiado ingénua e inocente, porque ao dito o homem só falta ter escrito na testa "Objectivo: Papar Mulheres!".
Mas numa dessas redes sociais, deparei-me com alguns registos fotográficos da boda em questão e lembrei-me de uma cena, que só me devo ter lembrado mesmo porque o homem se casou, ou seja, no dia em que finalmente tive coragem (para aí há uns 10 anos, que até me parecem uns 20) de chamar todos os nomes que me lembrei ao idiota do noivo em questão, ele disse-me: "Não sejas assim, tu és daquelas amigas que eu vou querer sempre por perto, que eu vou querer ter presente no meu casamento ."
Fuck you so stupid idiot!
Não que quisesse ser convidade, MUITO pelo contrário, não quero nada desses lados, mas assim se vê o calibre do ca##ão!
Por isso aqui deixo umas dicas às possiveis meninas adolescentes que possam vir aqui ler isto:
-Nem tudo o que reluz é ouro;
-Certifiquem-se que o v/ 1º amor é verdadeiro (ainda que já saibamos à partida que nunca será sol de muita dura, sendo que claro que há muitos casais que apenas se conhecem um ao outro);
-Exijam confiança e respeito, muito respeito acima de tudo;
-Por muito apaixonadas que se sintam, procurem sempre tentar pôr a paixão de lado, e analisar bem aquele por quem se sentem atraídas, porque muitas vezes são perfeitas bestas, conclusão a que frequentemente só conseguimos tirar quando o desgosto começa.
Se forem vitimas de um ca##ão deste estilo, pensem positivo: há por aí pessoas maravilhosas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer, e do desgosto podem sempre tirar a lição, e aprender a protegerem-se de "papões" deste género.

Sem comentários:

Enviar um comentário