quarta-feira, 25 de setembro de 2013



Ontem enquanto tomava o pequeno-almoço, espreitei pela janela da cozinha e vi um camião TIR que estava a bloquear o meu carro.
Comentei a situação com o P. que me perguntou se queria que ele descesse comigo, ao que respondi em tom de brincadeira:
“Com um vestido destes, tens dúvidas que me safe?”.
Ora bem, peguei na carteira, na marmita, e lá fui eu.
Mais perto da minha viatura, constatei que seria possível fazer a manobra, sem que o camião se desviasse (apesar do mau feitio, facilito sempre que posso), bastava subir um pouco o passeio, entrar na praceta, e sair pela entrada da mesma. No entanto com dois postes ao lado do carro e o camião atrás, pareceu-me mais prudente pedir ao senhor motorista que me ajudasse a fazer a manobra (até porque não estou propriamente em condições de mandar arranjar o meu carro, nem tão pouco o dos outros, sobretudo quando se trata que um tãooo grande).
Como tal, dirige-me à parte traseira do camião, uma vez que o motorista estava dentro da lona, fiz o meu melhor sorriso, pedi-lhe ajuda, e ele disponibilizou-se de imediato.
Ao dirigir-me para o meu carro, aparece um segundo senhor que nada tinha a ver com o camião, isto é, estava só de passagem, que se apressou a dizer: “Menina, se quiser eu também ajudo!”.

Resumindo:

Não tenho por hábito usar os meus atributos físicos para facilitar a minha vida, até porque não sou nenhuma Top Model, mas que às vezes dá jeito... lá isso dá!

Sem comentários:

Enviar um comentário