sexta-feira, 20 de setembro de 2013




Ao dar uma olhadela pelo meu blog... chego à conclusão de que alguns amigos meus têm razão:
Escrevo muito acerca de coisas que não interessam, ou que pelo menos, não são merecedoras de tamanha importancia.
E às vezes penso em apagar umas quantas publicações, mas nunca chego a vias de facto, porque se um dia a minha memória não me permitir lembrar-me de algumas coisas, e se nessa altura este meu Espaço ainda existir, estou certa de que será uma ferramenta importante.
Além disso este meu Espaço é sem dúvida uns dos meus melhores amigos, desconfio até que nem os meus melhores amigos humanos conhecem todos os desabafos que Espaço carrega.



1 comentário:

  1. Não devemos em tempo algum acreditar que o que escrevemos, sentimos, dizemos ou pensamos tem pouca importância só porque para os outros não a tem. É nosso e só pot isso é importante. Ou deixamos de "amizar" as pessoas só porque a cada três segundos não botam uma frase brilhante da boca p fora?

    ResponderEliminar