segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nonô...


...meu amô!
Depois da festinha de ontem fui para casa com a minha Nonô. Só nós as duas, juntinhas no quentinho. Até estranhei como é que esta terrorista, alinhou na ideia de irmos para sofá as duas, tapadinhas com uma mantinha, a ver Tv, a desfazer lenços de papel, a fazer desenhos e a riscar o sofá à tia, a jogarmos à sardinha e a fazermos muitas cócegas uma à outra. É bom ver que já começa a existir entre nós a ligação que também há com a mana. Já procuras o meu miminho, começas a ser obediente, e eu começo a perceber como funcionas também. Sim porque o ratinho que podem ver na fotografia, de calminha nada tem. Só gostas de brincar com "coisas perigosas" (exemplo: guarda chuvas, cabos da televisão, tomadas, vidros...e por aí fora). É uma actriz de primeira, está sempre a fingir que está a chorar quando não tem o que quer, e é super mexida, parece que tem bicho carpinteiro no rabinho. Mas entendemo-nos. Acho que ela também já percebeu como é que a tia funciona.
São as minhas estrelinhas mais brilhantes sem dúvida alguma. E é um privilégio para mim poder acompanhar de perto o crescimento das minhas duas pulguinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário