quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bons dias...



...estes que têm passado. Na sexta-feira foi uma daquelas noites inesquecíveis, e o meu primeiro momento de relax desde que soube que não me iriam renovar o contrato. Foi a despedida de solteira da C. e fartei-me de curtir. Logo para começar, na hora das sobremesas um acidente levou um colega meu a entornar-me caramelo de um pudim em cima da cabeça, quando passava um prato de uma mesa para outra. Fiquei em pânico! Com o cabelo todo a colar. Tentei resolver a coisa com um pouco de água a pensar que o secador das mãos funcionava e acabei por ficar com o cabelo com ainda pior aspecto. Acabei por descobrir que a melhor solução era mesmo beber dois copitos de vinho de seguida para me esquecer como tinha o cabelo, e ir dançar. E dancei como se não houvesse amanhã. E fartei-me de rir! E foi demais!
Sábado acordei com uma sede daquelas própria da ressaca, fui fazer as compras da semana e as 15.30h fui fazer uma festa de anos. Cheguei a casa morta. E no domingo só consegui tirar o rabo da cama ao meio-dia, e nem saí de casa. Estive enterrada no sofá a ver filmes, e de vez em quando lá passava uma peça ou outra de roupa a ferro.
Amanhã conto-vos um segredo.

1 comentário:

  1. bela sexta feira e belo jantar ... ainda bem que todos se divertiram ... mas no outro dia custou-e tanto levantar ... irra as 9 a manha ja estava em pe ... ;)

    ResponderEliminar