terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Acho que não aquele tipo de pessoa...



... que só vai ao supermercado do Corte Inglês (vou lá só comprar Maple Syrup ou Voul au Vent). Sou fã do mini-preço. Há coisas das quais não abdico como é o caso do Fairy (não detergente como este), chocolate em pó do Modelo, e carne e peixe como dever de ser. Mas de resto opto sempre pelos produtos brancos, pelas promoções, pela fruta comprada na mercearia. Também não sou daquele tipo de pessoa que gasta mais que 50€ numas calças de ganga, que tem malas da Louis Vuitton, que tem sapatos de 500€. Até no que toca aos perfumes... os ultimos dois que comprei foi no aeroporto de Amesterdão e trouxe dois por 40€. Gosto da roupa das feiras, e das lojas acessiveis tipo H&M, Zara, Promod e pronto. Tenho dois ou três relógios e chegam. Quanto ao telemóvel... ainda ontem me disseram: escolhe um qualquer! Eu sinto simpatia pelo Nokia E65, e como não havia, respondi o mais sinceramente possível: deixa, enquanto este* trabalhar não preciso de outro (este* é um Nokia pequenino, que não dá para tirar fotografias, já não tem cor nas teclas, está cheio de amolgadelas... mas funciona).
Mas no que diz respeito ao tratamendo do corpo... Amigos... aí largo os cordões à bolsa. Talvez por ter pele de bébé que não pode apanhar um creme diferente, ou uma temperatura esquisita que dá logo sinal, mas no que toca ao gel de banho, champô, creme para a cara, creme para o corpo, máscara e maquilhagem não brinquem comigo. Não é que tenha mil cremes diferentes e um baú cheio de purpurinas. Tenho apenas aquilo que me faz falta. Mas essas pequenas coisas são topo. E disso.... disso não abdico enquanto o puder pagar.

Sem comentários:

Enviar um comentário