quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desejem-me boa sorte!


Amanhã tenho duas entrevistas. Uma às 12h outra às 18h. Gostava tanto de arranjar já uma coisa com a qual me identifique, em Lisboa e com um ordenado se não maior, igual ao que recebia neste sitio de onde vou sair.
Entretanto já arranjei ocupação para alguns fins de semana também: pinturas faciais em festas de aniversário.
Felizmente ainda há pessoas boas, amigos que nos retribuem favores, palavras doces vindas daqui e dali, mensagens de força e coragem. E por incrivel que pareça, os que eu mais esperava que me ajudassem, limitam-se a ouvir os meus desabafos com cara de anormais.
Não desejo este momento de insegurança que vivo a ninguém, mas como é necessário ver sempre o lado positivo das coisas... esta fase fez-me ver ainda melhor com quem é que posso verdadeiramente contar. Além disso irá com toda a certeza trazer-me uma lufada de ar fresco, novas rotinas, novas caras, novos afectos, novas desilusões, mas coisas novas que é o que eu preciso visto que ando com a minha vida estagnada há alguns meses.
Eu acredito. E vocês?

1 comentário: