sábado, 2 de janeiro de 2010

E 2010...


...chegou sem sabor a ano novo para mim.
Com uma amigdalite a 20 dias do desemprego, de pijama no sofá a comer passas que já é muito bom.
O ano passado que até me parecia ter sido um ano bastante porreiro por tudo e mais alguma coisa, terminou de uma forma tão estranha quanto estúpida. Dia 28 o meu chefe veio falar comigo: "Ah e tal o teu contrato termina agora e estamos com excesso de pessoal, és muito certinha e organizada mas não o vamos renovar.". E foi isto...
E agora neste ano novo, olha para a minha casa nova perdida de desespero sem saber o que fazer para pagar tudo certinho e direitinho como sempre fiz.
Oferta de trabalho... quase não existe. No Correio da Manhã só pedem acompanhantes o que também é muito bom.
E é assim a minha vida nova neste novo ano.
Para vocês um excelente 2010 cheio de saúde, trabalho... o resto vem por acréscimo.

3 comentários:

  1. Xiii muita mal isso :S

    Este emprego em portugal tá tão mal :S e eu que termino o curso este ano.. devo ir pro mesmo caminho que tu.. :S é uma realidade!

    ResponderEliminar
  2. Um grande amor nunca se vai! Está sempre em nós.. eu pelo menos acredito nisso! :)

    ResponderEliminar
  3. xi!!!!!!!!!!!!!
    2010 começou no teu sofá, segura, quentinha, sem nenhum tarado a ir-me aos cornos e sem a luz das minhas filhas, mas estavas lá para me dizer: anda levanta-te! que a vida não se faz de gatas!........

    Começou bem mana! Estavas lá tu!

    ResponderEliminar