domingo, 24 de julho de 2011

O meu anjo da guarda

Sim, eu tenho um anjo da guarda.
Como lhe disse, se os anjos da guarda existem na mesma dimensão que nós, então ele foi o nomeado para tomar conta de mim.
Apesar de todas as histórias com que me tentaram envenenar, nunca por segundo algum duvidei de ti, mesmo aquando nos nossos pequenos conflitos, quase inexistentes, coisas normais.
Graças a Deus que não sou influenciável.
Sem ti, seria impossível estar onde estou da forma como estou.
Para ti, se o leres, poderá parecer-te repetitivo da minha parte.
Mas tenho de te dizer que te estou extremamente grata, a sério.
Do fundo do meu coração o meu muito obrigada.
Tens sido, sem margem para dúvidas, um pilar importantíssimo.
Tens sido tudo!
Eu já te tinha em boa conta, mas este último ano fez com que a minha admiração por ti triplicasse.
E nestas ultimas semanas sobretudo...
Não estar contigo passou a ser estranho.
Quando me acontecem coisas insólitas, tinha o hábito de ligar sempre às mesmas duas pessoas para partilhar. Agora são três e o terceiro és tu, que te tornaste mais presente, que outros dois, não os menosprezando, mas porque as circunstâncias da vida, só permitem que assim o seja.
Acredita que se existissem mais anjos como tu, o mundo seria bem mais bonito, melhor e sobretudo mais justo.
Que a vida te sorria sempre, e que de vá dando sempre aquelas pequenas coisas que te fazem feliz.
Um Homem para ser grande, não precisa de ambicionar em grande.
És um rapaz cortês, bonito, honesto, sincero, bem disposto, quase sempre bem disposto apesar de tudo, resumindo e como diria a nossa amiga Lena: "Ele é muito bom moço."
Tens bom coração, e isso nos tempos que correm (em que as multidões se atropelam acreditando que tudo o que precisamos para sermos felizes, passa por coisas materiais) é um grande virtude.
E como tal tu não és só mais um.
Marcas a diferença, pelo menos aos meus olhos.
É um privilégio ter-te na minha vida e é com amizade e amor que aqui me despeço, por hoje :), gosto muitão de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário