segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Há já algum tempo..



...que queria ver o filme: "O Carteiro de Pablo Neruda". O meu amigo Joaca já me tinha contado por alto a história e eu fiquei com o bichinho. Na sexta-feira quando fui almoçar passei por um quiosque e vi o filme à venda. É que nem pensei duas vezes. Comprei-o logo e aproveitei a ida ao Alentejo para o ver, visto que ainda não tenho leitor de Dvd cá. O filme é uma delicia, tem um elenco brutal, uma fotografia fantástica, uma banda-sonora divinal e uma história apaixonante. Recomendo.

2 comentários:

  1. E sabes com quem é que ele o viu? Comigo, já que é um dos meus filmes favoritos de sempre (lado a lado com o Cine Paradiso). ;)

    ResponderEliminar
  2. Homem da Faina!
    Há muito tempo que não me vinhas visitar.
    Fogo... O filme é brutal e tive muita pena ao mesmo tempo por não o ter visto com o docinho do teu mano.
    Também ainda não vi o Cine Paradiso. Quando o Joaca voltar combinamos um serão e vemos isso
    Beijinhos

    ResponderEliminar