quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu não uso máscara



Sou o que sou em qualquer lado. Sou sempre a mesma. Pronto...ok, se calhar não uso a mesma quantidade de brincos que uso em casa, ou quando vou sair, quando trabalho, e se calhar também não me visto da mesma maneira... o que seria se me vestisse. Mas não mudo o tipo de conversa, ideais, principios. Por exemplo, certos amigos meus são uma coisa quando não estão com as namoradas, e outra quando estão com elas. Não consigo perceber! E também sei de outros que ao pé de determinadas pessoas mostram uma coisa, e noutras situações mostram outras, por vezes contradizendo-se até. Não consigo perceber. Eu sou aquilo que mostro. Não escondo nada. Sou objectiva, concreta, directa, frontal, não gosto de mal entendidos nem meias palavras, não gosto de mexericos, e não alimento esse tipo de coisas nem discussões. Gosto de brincar e ajudar quem precisa, "mas não me mordam a mão, nem me ponham o dedo no cú" como se costuma dizer. Quando me fazem alguma... vinda de alguém em quem acredito/confio e gosto, cai-me tão mal, que tenho sempre de me vingar, mais tarde ou mais cedo. Mas comigo não gozam mais que uma vez. Sou o que sou sempre, sou transparente. Não gosto de máscaras.

Sem comentários:

Enviar um comentário