quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hoje estou naqueles dias...



...em que me apetece sair do escritório e ganhar automaticamente 12 horas de sono, transformar o Inverno em Verão, chegar a casa , tomar um banho vestir o vestido que não tenho arranjar-me, mudar o cabelo e ir sair, dançar, dançar, cantar, cantar até começar a nascer o dia, e ir para uma praia qualquer e tomar o pequeno almoço e adormecer.
Mas como está um frio do caroço, estou cheia de sono, e o carcanhol não estica... Vou para casa curtir a minha azia psicológica again.

2 comentários:

  1. Hei...podes sempre optar por:
    Chegar a casa, calçar os chinelos quentinhos, vestir aquele pijama dos corações ou ursinhos, fazer um chocolate quente e sentar no sofá a ver daqueles filmes que nos fazem chorar baba e renho :P

    Que tal???

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sair, confusão, barulho, dançar, dançar - seria a solução perfeita!

    Geralmente, o que me consegue animar é uma terapia à base de séries - uns episódios atrás dos outros - pelo menos, não penso. É esse o truque.

    ResponderEliminar