terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Obrigada Meninas!



Obrigada meus amores pela maravilhosa noite que me proporcionaram. Foi o mair prazer receber-vos no meu ninho. Eu adoro receber. Adoro cozinhar para quem gosto e dá-me imenso gozo arranjar a casinha toda: arrumar, limpar, queimar incensos, pôr uma boa musiquinha de fundo, e acender velinhas. Mesmo sabendo que o mais provável é ter de limpar a casa toda no dia seguinte.
Ontem foi tão giro. Que saudades que eu tinha vossas, parece impossível morarmos na mesma cidade e só nos vermos muito de vez em quando, mas pronto... Já temos aquela vidinha que tinhamos quando entrámos para a faculdade. Eu trabalho, vocês estudam, trabalham, fazem voluntariado e por vezes é complicado organizarmo-nos todas de maneira a podermos beber um cafézinho. Mas ontem assim muito de repente lá conseguimos fazer uma jantarada, e daquelas mesmo à antiga portuguesa como eu referi no post anterior. Fiz um peixinho no forno e vocês trouxeram para acompanhar um bom vinho branco, moscatel e muita boa disposição. Estava a precisar de uma noite assim. Afinal não estou tão na fossa como imaginava e embora sei que vá precisar de vocês nestes próximos tempos.. Ontem redescobri em mim aquela força, que por vezes, parece estar adormecida. E para me animar ainda mais o meu doce Joaquim chega hoje. Tenho tantas saudades tuas meu querido mano! Preciso muito do teu abraço e das tuas palavras ternurentas e das festinhas e miminhos que só tu, mano, me sabes dar.

1 comentário:

  1. Nada melhor do que um jantar com bons amigos, ainda para mais se for em nossa casa.
    Beijos

    ResponderEliminar