quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sono muito sono.

Acordei as 8.20h.
Já são 10.40 e continuo na mesma. Carregada de sono. Só eu sei o sacrificio que fiz em deixar a minha rica caminha hoje.
Ontem desde que saí do escritório não parei de fazer coisas em casa até a 1 da manhã. E quando finalmente me deitei e adormeci não parei de sonhar até de manhã. Acho que ainda acordei mais cansada do que quando me deitei.
Mas hoje quando sair daqui e chegar a casa, não tenho rigorosamente nada para fazer (ufa... que bom).
Tenho tudo orientado, tudo arrumado e jantar feito.
Ás vezes sinto-me obcecada pela arrumação. Tenho de ter sempre tudo limpo e arrumado, organizado. Não suporto ver louça por arrumar, roupa por passar, lixo por despejar etc.
E esta semana sinto-me orgulhosa do meu ninho :).
A minha colega de casa foi de férias com o respectivo dela. Não é que ela seja muito desarrumada, mas não é tão organizada como eu, e às vezes irritam-me cenas do tipo: querer ir para a sala e não ter sequer lugar onde me sentar, ou querer estrelar um ovo e não ter uma única frigideira lavada... Já lá vai o tempo que lavava as coisas dela e não lhe dizia nada, agora quando isso acontece digo-lhe logo as coisas como elas são.
Adiante...
Às vezes a minha excessiva arrumação dá-me vontade de rir. Se eu fosse um Dona de Casa Desesperada era com certeza a Bree. Primeiro é ruiva como eu, ahaha. Depois é a organização em pessoa, excelente cozinheira e adora receber como deve de ser, e claro... é muito muito elegante, muito muito chique ahaha!
Quando me sair o Euromilhões, depois de arranjar um apartamento cheio de arrumação e muito prático arranjo alguém para passar a ferro e limpar a casa, pois eu gosto de ter tudo organizado, mas o tempo que se perde com a casa é demais!

6 comentários:

  1. Ontem também foi dia de limpezas e arrumações, mas até à meia noite.
    E ao contrário de ti, hoje ainda falta aspirar e lavar chão.

    A minha casa está muito mais vezes desarrumada e suja do que a brilhar. Não há paciência... Como sou a única inquilina não me preocupo muito, e os amigos já estão habituados a afastar uma série de coisas para se puderem sentar onde quer que seja :P Mas sabe tão bem vê-la arrumadinha e limpinha, tipo... casa de gente grande!

    (Deves estar a pensar esta é como a que cá tenho em casa!) :P

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo...em relação ao estar acordada à horas, e ainda carregada de sono, em relação ao acordar mais cansada do que quando se foi deitar, e em relação à casa. Lá está - tanta gente parecida por esta blogosfera fora - que bom que é! ;)

    ResponderEliminar
  3. Hei Cereja...
    Seremos então vizinhas?
    Eu moro na Rua da Madalena :)

    ResponderEliminar
  4. eu adoro ter a casa sempre arrumada mas tenho algo em casa que não me deixa chama-se "Di" e é uma collie cheia de pelo que me poe os cabelos em pé ....... irrita-me ter de andar sempre com a mopa ou aspirador na mao ... grrrrr quero poder chegar a casa esticar-me no sofa e prontosssss olhara as series do axn/fox /sei la mais o que ... bjs

    ResponderEliminar
  5. Doce cereja...tem 1 bebe e depois falamos de acordares mais cansado do que quando te deitaste...junta ao que já és e segura-te bem!!!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. hehe é bom ter tudo organizado mas tb é mt importante termos tempo para nós, mais não seja para fazermos literalmente nada ;) bom descanso =)

    ResponderEliminar