quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gosto de ser como sou


Gosto de ser eu.
Porque gosto de viver, gosto de viver o que sonho...
Gosto de acreditar, de lutar pelo que acredito, pelo que me faça sentir bem, em harmonia, em equilibrio, talvez feliz.
Gosto muito de música, pela rapidez com que me faz sentir coisas grandiosas e fundamentais. Gosto de conversar com musica de fundo, de estudar, de sonhar (a maior parte das vezes acordada)...
Gosto de me emocionar, de me deixar levar...
Não gosto de música quadrada, da pobreza de ideias, da cópia de mau gosto, do mau gosto, do faz de conta que é, mas nao é, e nunca será!
Gosto da entrega...!!!
Gosto do altruísmo, mas também gosto de quando sou egoísta (quantas vezes é preciso...)
Gosto de pessoas, de conhecer pessoas... Pessoas que acreditam em alguma coisa...
Não gosto de mediocridade, de estupidez, de hipocrisia, de paternalismo, de agressão, de egos fortes...
Mas fundamentalmente não gosto de estupidez. Irrita-me!
Gosto de ter limites, mas também de sentir que não os tenho. Inspira-me!
Não gosto de hermetismos.
Gosto de abertura, do poder de encaixe. Não gosto do politicamente correcto.
Gosto da audácia, da transgressão, da coragem, do VALOR.
Sou assim.

1 comentário:

  1. =)
    Esclarecidamente curiosa! Adorei a tua própria descrição, tão convicta do que dizes.
    Na foto, essa menina bonita de franjinha esvoaçante, é um rebento teu?

    ResponderEliminar