quinta-feira, 30 de julho de 2009

Confusão e incerteza, desde sempre que vai parte de mim.
Digamos que por vezes me sinto mutável. Sou uma fonte de profundas e apaixonantes emoções.
Creio que as minhas constantes alterações d ehumor se devem a isto.
Sou uma sonhadora nata e acredito que vivo num mundo onde imperam a esperança, a amizade e o amor. Logo, encarar a realidade nem sempre me é fácil. Sou uma indecisa, e muitas vezes sonho para me refugiar deste mundo terreno tão complicado. Procuro horizontes mais planos para poder voar mais alto.
Tenho dificuldade em saber que caminho devo tomar para conseguir vencer e alcançar os meus objectivos.
Tenho uma forte intuição. Já o comprovei inúmeras vezes. Guio-me por ela e normalmente bate certo. E talvez por isso nas minhas decisões ignoro a lógica e a razão, não reagindo racionalmente. As maiorias das minhas acções são comandadas pelo sentimento e pelo meu idealismo e inspiração.
Mas pior que isso... é a minha faceta masoquista. Choro com muita facilidade sobre mim mesma.
Mas felizmente já criei um certo "calor" e consigo controlar melhor este aspecto. No principio desta metamorfose, cheguei a pensar que me estava a o tornar numa pessoa horrivel, mas acabei por perceber que apenas aprendi, ou estou a aprender, a proteger-me dos outros e a proteger-me de mim mesma.
Sou extremamente sensivel (reconheço que em demasia) e parece que tudo o que acontece à minha volta interfere com a minha maneira de estar. Sinto os problemas do outros e absorvo os seus sentimentos sejam eles bons ou maus.
Sou apaixonada e uma eterna romântica. Às vezes só me falta morrer de amor. Mas, quando há a necessidade de me tornar fria para alguém "seco" e não há volta a dar. Acho-me uma pessoa justa e por vezes demasiado tolerante, portanto não me venham com embrulhos, depois da borrada feita.
Felizmente tenho uma familia fantástica, 3 irmãs adoráveis (cada uma à sua maneira), dois docinhos de sobrinhas e uma mão cheia de bons amigos. E considero-me feliz. Não me falta nada felizmente. E enquanto houver saúde..... oh meus amigos o resto vem por acréscimo :)

1 comentário:

  1. =) PLIM !
    Podia ter sido eu a escrever algumas das frases. Não tão 'profundamente' mas com o mesmo 'conteúdo'.
    És toda sardenta e ruiva! Que giro! ^.^

    ResponderEliminar