quinta-feira, 16 de julho de 2009

Brincar aos que vivem bem :)

Ontem foi dia de brincar aos que vivem bem.

Saí do trabalho fui comprar os óculos que há tanto preciso. Que negócio do caraças! Uns óculos graduados que me devia custar 332 € custaram-me uns meros 82€ graças a maravilhosa companhia de seguros Allianz.

Depois, de tratar de tudo isso, fui a casa tomar um grande duche e segui rumo ao Bairro Alto, onde jantei no melhor restaurante italiano do mundo: Mamma Rosa! Com um ambiente muito acolhedor, cheio de velinhas, com pequenas mesas cobertas com toalhas aos quadradinhos vermelhos e brancos, com o menú delicioso e uma carta de vinhos fantástica, é desde há muito o meu restaurante favorito na capital.

Dali subi mais um bocadinho até ao Pavilhão Chinês. Nunca lá tinha ido, e fiquei de boca aberta com a decoração do espaço. Quero lá voltar, mas mais cedo, de maneira a poder ver tudo com mais calma. Bebi um chá todo Xpto, de laranja, canela e outra coisa qualquer que não me lembro.



E assim se brinca, por uma noite, aos que vivem bem :).

2 comentários:

  1. Mais nada ..... valeu a pena esperar seis meses para um bocadinho de oxigenio ... bem que mereces ...bjks ate segunda

    ResponderEliminar
  2. Eu ontem também brinquei aos que vivem bem. :) Comprei umas nike mercurial que costumam custar mais de 100€ por 30€. :P

    ResponderEliminar