segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fim de semana brutal!



Sexta-feira saí do escritório, dirigi-me à paragem de autocarro mais próxima e quase que me deu um "ámoque" quando vi que faltava ainda meia hora para o meu autocarro. Dei meia volta e voltei para trás para tentar um outro autocarro. Mas ao passar novamente pelo escritório resolvi ligar a um colega meu, para saber se ele queria ir beber um cafézinho lá a casa de forma a comemorar a chegada de mais uma sexta-feira.
Longe de mim pensar, que não íamos só beber café, mas ouvir músicas que não ouvia há milénios, jantar, passar algumas 5 horas no Plateau sempre a curtir (quase que a prestar uma homenagem ao Michael Jackson) e acabar no "grego" mesmo ao lado de um incêndio na Almirante Reis.

Já não tinha uma noite assim há muito tempo. Ri-me com tanta vontade. Dancei sentindo o sangue a borbulhar-me nas veias. Cantei, como se fosse a melhor cantora do mundo. Senti-me tão bem que às vezes até tinha vontade de chorar, de tão emocionada que estava.
Andava para aí desde Janeiro a dizer: "Nunca mais saí à noite a sério"; "Este fim de semana é que é"; "deste não passa"; "porra ainda não foi desta"; "este fim de semana tenho de ir fazer não sei o quê não dá".
E nesta sexta-feira, sem nada combinado, sem planos nenhums, pumba! Uma noite 5 estrelas!
Com duas pessoas 5 estrelas! Uma quase minha irmã por morarmos juntas, por partilharmos tudo, casa, comidas, a rotina do dia a dia, e muito mais. E o outro, colega quase irmão por com ele conseguir falar de tudo (ou quase tudo xD), tal como falo com a minha irmã Joana.

Na sexta percebi que isto de me isolar quando estou menos bem não me leva a lado nenhum. Muito pelo contrário. Fico sozinha com os problemas e pensamentos negativos e só me faz pior.
Percebi que posso partilhar a vida com mais alguém, mas que não a posso partilhar só com uma pessoa.
Percebi que vivo de afectos, de emoções, de ligações genuínas, que adoro os meus amigos (poucos, mas tão bons). É isso que me enche o peito. Um sorriso, uma gargalhada e mais uma pirueta a cantar "Like a Virgin"... Isso sim.
E não foste só tu que te despiste de preconceitos mas nós também. Mas falo só de mim agora. O verdadeiro Pato, saiu à rua na sexta-feira. Cantou pimba, disse as maiores parvoíces, dançou à maneira dele e pronto.

Obrigada aos dois. Eu estava tão contente que só tinha vontade de vos abraçar e encher-vos de beijinhos :).

Próximo fim-de-semana como é? ahaha

3 comentários:

  1. Grandes noites...grandes manhãs...enfim...é tudo á grande, ahahahahah

    Muitas mais virão...agora que soltaram a fera, vão ter que a amansar...na volta ainda me transformo num mostro, eheheheheheheh

    ADOREI...FOI SEM DUVIDA UMA NOITE INESQUECIVEL!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Pois...normalmente as coisas correm melhor quando não combinamos nada. Ando com saudades de noites assim :)

    ResponderEliminar
  3. As minhas melhores noites são mesmo assim... saídas do nada. E se a memória não me falha são também as que são passadas com uma amiga e um amigo do coração =)

    ResponderEliminar