quarta-feira, 16 de outubro de 2013


Ontem depois do jantar, em amena cavaqueira, fizemos uma cronologia da nossa vida, de há 5 anos a esta parte.
E foi delicioso recordar cada momento da nossa vida em comum, porque ainda que só tenhamos assumido aquilo que realmente nos une há 2 /3 anos, sei que ficámos unidos desde o momento em que o nosso olhar se cruzou pela primeira vez.
Recordo-me de todos os promenores desses primeiros tempos, desde as roupas, aos cheiros, aos sitios, ao primeiro vinho que bebemos juntos, a todos os temas de conversa...
Todos os dias agradeço a um alguém, que acredito que comanda o mundo e cujo nome desconheço, pela sorte que tenho pelo facto de um dia as nossas vidas se terem cruzado.
Desde o primeiro dia que me fazes descobrir-me enquanto pessoa, enquanto mulher.
Já passámos por muito acontecimentos juntos, bons e maus, com mais e menos pessoas, pessoas melhores, outras piores, mas juntos temos conseguido ultrapassar todos os obstáculos quem têm surgido no nosso caminho.
E acredito que se o nosso caminho não tivesse sido, como se revelou, talvez não estivessemos juntos e unidos como nunca neste momento.
E estou certa que é exactamente por conhecermos tão bem o percurso um do outro nestes últimos anos (independentemente dos caminhos que fomos escolhendo) , e por podermos ser quem somos, transparentes ao expoente máximo um com o outro, que hoje temos uma relação muito feliz, apaixonada, que eu quero manter sempre.
Confesso que me agústia por vezes pensar que te posso perder antes da nossa velhice, ou que o contrário também poderá ser possivel, mas não é de angustias que quero viver, e por isso estou decidida a melhorar dentro daquilo que me for possivel, cada segundinho útil que temos para nós, de forma a aproveitá-los da melhor maneira .
És o meu eterno Anjo da Guarda, e é verdade o que nos disseram: a segurança que tenho ganho, provém da bolhinha de sabão na qual me sinto envolta desde que os nossos mundos passaram a ser um só. Tens me ajudado muito em todos os aspectos, e as minhas mais profundas lacunas, têm vindo a tornar-se cada vez menos fundas, graças ao teu amor, e a tudo o que me fazes sentir.
E como também nos disseram, de facto não somos um casal dito normal, pois quase não temos maus momentos registados, tirando os meus ataques hormonais, aos quais, meu amor, até já te habituaste.
E por isso aqui ficam mais umas palavras de amor, porque és tudo o que de melhor.
Sei que a minha familia me pode desiludir, como já aconteceu.
Sei que os amigos (quais amigos?!), também nos irão desiludir, como tem vindo a acontecer.
Mas sei que TU nunca me vais deixar mal, bem como aqueles que nos amam genuinamente, como os nossos familiares mais próximos, e os poucos amigos com quem sabemos que podemos contar.
Sei que muito em breve surgirão intensos capitulos na nossa história que irãotrazer à nossa vida ainda mais alegria e amor.

2 comentários:

  1. Chegar ao final do dia e ler-te é o alento que preciso para desligar o computador e ir a correr para casa, para os teus braços e os teus miminhos :)

    AMO-TE DEMAIS!!!!

    ResponderEliminar
  2. E sabe bem amar assim. E só quem ama desta forma, confiando e ser confiável, respeitando e ser respeitado, pode viver plenamente o amor. Não é fácil sarar feridas incluídas no passado e abrir os braços confiando novamente mas é possível. E quando isso acontece tudo conspira a nosso favor para que assim continue e possamos saber que alguém nos aceita e nos ama como somos quando fechamos a porta ao mundo cão lá fora. Beijoca (finalmente consigo entrar aqui)

    ResponderEliminar