quinta-feira, 3 de outubro de 2013

As minha amigas são as melhores do mundo!

Há pouco deparei-me com uma mensagem que uma amiga minha muito especial me enviou quando fiz anos.
Reli, sorri, e resolvi partilhar:

"Pensei em ti ao longo do dia... Mas só agora cheguei a casa.
Para ti... Flor...Eu conheço um bosque verde esmeralda
Que é pintado a doçura e esperança
Enlaçado a rosa de sonho e fragrância a arco-írisLá cantam os pássaros seus sempiternos encantos,
Coitas de amor e coisas de amigo,
Que assim cantam as aves e todos os demais bichos.Nesse tão fantástico bosque
Há, porém, um mais alto encanto,
Que na sua pequenez é gigante por inteiro,
Abundando luz e amor sincero.É no coração, bem no seu âmago,
Que a guardam os ramos e todo o céu,
Delicada mas de força maior,
Enleva a violeta a sua magistral dança."
 
By Joana Ferraz
 
Ainda bem que encontrei isto, estava mesmo a precisar de um mimo destes!
E tenho mesmo muitas saudades tuas minha amiga.
Love you!!!***

Sem comentários:

Enviar um comentário