segunda-feira, 21 de outubro de 2013


Ao contrário do que muitos dizem, e apesar de, não sei bem porquê, grande parte dos meus amigos ter a ideia que eu e o Banco de Portugal andamos de braço dado, não sou, nunca fui, e por este andar, nunca serei rica!
E irrita-me solenemente que me estejam sempre, de uma forma ou outra a atirar isso à cara, até porque na minha opinião a amizade não se mede com cifrões, e além disso, se eu fosse efectivamente rica, qual era o problema?
Primeiro porque desde que comecei a trabalhar vivo totalmente daquilo que ganho, infelizmente os meus pais não me podem ajudar muito, além disso sempre que começo a conseguir equilibrar as contas, acontece sempre alguma coisa que me deixa a zeros novamente.
Ora dada a conjutura actual do país, e visto que as probabilidades de eu vir a receber aquilo que mereço são cada vez menores, decidi criar um negócio próprio e muito pequenininho ainda, que para além de me poder vir a trazer um rendimentozinha extra no futuro, faz com que eu mantenha a mente e mãos ocupadas.
Em breve partilharei convosco este meu novo projecto.
Desta vez é mesmo a sério (espero eu), com logotipo associado e tudo.
Por agora não desvendo mais detallhes, mas muito em breve prometo partilhar convosco, este meu novo entretém que até à data me tem proporcionado momentos muito felizes.
Mantenham-se atentos!.  

Sem comentários:

Enviar um comentário