quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cápsulas de Chá Verde



Confesso que não gosto muito de chá, a não ser quando estou muito constipada e já não consigo sentir o sabor ou gelado.
Acontece que ultimamente ando psicologicamente em baixo, e em conversa com a minha Mãe, ela sugeriu-me que eu começasse a tomar Cápsulas de Chá Verde. Perguntei-lhe se o objectivo das Cápsulas não era apenas perder peso. A minha Mãe disse-me que não, têm outros beneficios, e são ricas em vitaminas, antioxidantes e que de certa forma me iriam ajudar a tornar o meu estado de espirito mais leve.
Fui investigar e a informação conferia:

"Relembramos que além de ajudar no emagrecimento, o chá verde apresenta diversas outras vantagens. Estudos europeus afirmam que o chá verde pode contribuir para proteger nosso cérebro de doenças como Alzheimer e consideram mesmo que o chá verde pode ter um papel importante na prevenção do câncer. Os antioxidantes presentes no chá verde atuam também no combate ao envelhecimento precoce.
A riqueza nutritiva do chá verde é inegável: antioxidantes, flavonoides, vitaminas B, C e K e cafeína. Todos esses componentes são benéficos para nosso corpo nas quantidades certas.
Uma vez que acelera o metabolismo, o chá verde também é usado intensamente como emagrecedor."

Sendo que me sinto de rastos, como nunca na vida me senti, pensei: "Bom... sempre é melhor começar com algo natural, do que anti-depressivos e cenas do género".

Até confesso que pensei que fosse manha da minha Mãe isto é: como ela sabe que toda eu sou emoções e pensamentos, me tivesse dado a dica, para que eu tomasse as cápsulas, que sendo um produto natural não me faria nada de mal, e que o meu inconsciente iria assumir que como eu estava a tomar um comprimido novo, que iria ficar boa.

Comecei a tomar as ditas cápsulas sábado passado, com o objectivo de melhorar o astral e nunca perder peso, quer dizer... se perdesse um pouco tanto melhor, mas não é de todo a minha prioridade.

Até agora não tenho notado grande evolução no estado de espirito, até porque já percebi o que devo e não devo mudar para me sentir mais feliz.

Mas hoje de manhã, só naquela..., resolvi pesar-me: que agradável surpresa!!!

Não sendo de todo, como já referi, uma prioridade para mim perder peso fiquei super feliz ao constantar que ao fim de 6 dias, emagreci 1 KG e qualquer coisa. 
Como é possivel, em 6 dias eu perder 1 KG e qualquer coisa, quando normalmente passo 1 ano sem perder 100 gramas?

Seja como for fiquei contente, e com o astral um bocadinho mais lá em cima, e só por isso já sei que vale a pena tomar as ditas cápsulas !

Obrigada Mãe!  

Sem comentários:

Enviar um comentário