sexta-feira, 11 de outubro de 2013



Quando era pequena, fui com os meus pais, um dia ao Cadaval visitar uns primos que ainda não conhecia.
Lembro-me de um que devia ter +/- a minha idade chamado Pedro.
Nunca tinha conhecido ninguém chamado Pedro, e a partir de então, nas minhas brincadeiras, o meu namorado / marido imaginário chamava-se sempre Pedro.
Longe de mim imaginar que iria encontrar a minha felicidade ao lado de um Pedro, o meu Pedro, o melhor ser que conheço e por quem nutro amor incondicional.

1 comentário:

  1. ...e sem conseguir evitar, uma lágrima escorre-me pelo rosto, numa manifestação de felicidade e de amor...aquele amor incondicional que sinto por ti e que me dá forças para lutar todos os dias...rumo á nossa felicidade :)
    AMO-TE DEMAIS!!!!!!
    O, para sempre teu,
    Peter Pan

    ResponderEliminar