quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Desde a minha infância que a palavra "espiritualidade" me é próxima.
Contudo, antigamente tudo o que era relacionado com espiritualidade me assustava, talvez pela parvoíces que lemos na histórias de terror e coisas do género.
No entanto, nestes últimos tempos tenho vindo a sentir a necessidade de desenvolver a minha espiritualidade.
Até ontem, tentei fazer esse desenvolvimento sozinha, através da intuição e meditação, e até sinto que tenho evoluido.
Mas ontem aconteceu a minha primeira experiência a sério com Reiki.
Foi uma sessão mágica, de um relaxamento absoluto, com umas tantas viagens alucinantes, que acabaram mesmo por me retirar parte do peso, que sinto carregar nestes ultimos tempos, e que me ajudou a perceber o porquê de uma série de coisas, e que me encheu de luz e energia.
Espero poder repetir muito em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário