sexta-feira, 19 de junho de 2009

Muitas coisas





1-Meu querido
Deixa-me dizer-te que desconhecia os teus dotes de fadinha do lar. Fiquei muito surpreendida com a tua vontade de ajudar :).


2-Querida Joana

Que saudades que tinha tuas e das nossas noites na tua varanda.

Foi tão bom ver-te! É impressionante como apesar de tudo, sorris e brilhas mesmo com a vida toda..."enmaranhada".
És de facto a minha maior cúmplice. Fico extremamente contente com o facto de me sentir à vontade para partilhar toda a minha vida contigo e por ver que isso também acontece contigo em relação a mim.

És uma grande fonte de inspiração para mim. Para além de irmã, és minha amiga. És minha amiga de verdade, talvez a melhor! Em inúmeras circunstâncias da minha vida, fiz isto, ou deixei de fazer aquilo porque te tive muitas vezes presente como professora. Foste tu que me ensinaste o que não se aprende na escola, foste tu que me falaste das "más-companhias", que me explicaste que crescer não era fácil, que me mostraste que não é pelos outros falarem ou criticarem que devemos mudar a nossa forma de conduzir a vida e que nunca devemos viver em função de alguém ou a pensar no que pode esse alguém dizer.

És mãe do meus pequenos maiores amores. :)

"Tens alma de guerreira e coração de mãe", és a minha querida irmã e eu adoro-te. Sei que sabes que estou sempre aqui, "ao teu serviço", 24 h sobre 24 h, mas nunca é demais relembrar.

Para ti um grande beijinho!

3- Maravilho fim-de-semana maravilhoso

O plano das festas é o seguinte:

17.30h - Ir para casa

18h - Chegar a casa

18.10h - Refazer a cama que a fadinha do lar fez (coitada, não reparou que existem dois lençóis diferentes: o de cima e o de baixo)

18.15h - Cigarro

18.30h - Preparar saco para o fim-de-sema

a partir daqui os planos de hoje ainda se econtram indefinidos.

Amanhã:

Levantar cedinho.

Ir ao mercado de Benfica (carregada com uma geleira com termoacumuladores) comprar sardinhas e salmão.

Partir rumo ao Alentejo.

e a partir desta ultima etapa até Domingo a minha vida vai-se resumir a: Sol, piscina, peixinho grelhado, calorzinho alentejano, redes brasileiras e talvez uns copinhos em Estremoz.

Até segunda! Bom fim de semana a todos.

1 comentário:

  1. Minha Querida,

    Estou maravilhada com o teu blog!
    Simpático e muito vintage! Ao teu género.
    Pois eu...olha quanto mim, Deus lá saberá e eu também no fundo o sei...todos os dias da minha Vida.
    Palavras, vivo de palavras! Vivo de afectos sem toque mais fortes que o toque de qualquer pessoa, e isso sim, faz-me sorrir porque pelo menos tenho um segredo feliz para viver e sentir e pelo menos saber de mim para mim, que é verdadeiro e que o vivo em toda a sua essência.
    Pequeno desabafo apenas porque como boa romântica que sou continuo a preferir os meus cadernos que já guardo em caixas diferentes para as minhas filhas, os pequenos livros de poesia, e tudo o que é mesmo importante para mim.

    Obrigada pelas tuas palavras e por me veres como um pilar, como um amparo, um ponto, uma referência, que estou aqui e que te vou ajudando a crescer..também tu minha ruiva endiabrada dizes-me as coisas sérias e duras, aquelas que se engolem e mais parece uma amigdalite das nossas...mas também me guias.

    "Sempre Juntas" Manas, Amigas e Confidentes

    "Rio, Rio, Rio....Rio pra não chorar!"

    ResponderEliminar