terça-feira, 16 de junho de 2009

De regresso


Já regressei e cheia de vontade de mudar a minha vida.


Ontem disseste-me que tinhas orgulho em mim. E eu chorei. Porque eu não o tenho.

Porque ao ver a minha vida de um outro lado, "do lado de fora" apercebi-me que não está da forma que eu gosto, que não faço nada daquilo que gosto, que não moro no sitio que gostava de morar, que não moro sozinha como gostava de morar, que não consigo poupar um tostão como gostava de fazer, que tenho capacidades para estudar mas que não tenho essa possibilidade... etc, etc, etc...


Quero mudar toda a minha vida e não sei por onde começar.

Preciso de estar só comigo, só comigo, só comigo.... e ver se encontro uma solução. Falta-me o ar, a paciência, o sono... E esta angustia tomou conta de mim. Deito-me e levanto me com aquele nó incomodativo na garganta e ao longo do dia faço das tripas coração para que o nó não se desfaça...


Preciso de mudar tudo. Quero mudar tudo, mas não sei por onde começar.


1 comentário:

  1. ola kerida...
    começa devagar e uma coisa de cada vez...
    n metas tudo no mesmo saco...tenta , nao é facil, encontrar as prioridades e vai resolvendo cada uma a seu tempo...
    mas antes de mais nada e antes de qualquer outra coisa...SORRI pois cada vez k conseguimos sorrir é um passo gigante k damos rumo a felicidade...
    uma beijoca carregada de carinho

    ResponderEliminar