quarta-feira, 17 de julho de 2013




Já faz algum tempo que compreendi que a felicidade não é constante, e que a vida está cheia de altos e baixos, e por isso já não me lamento, ou faço por evitá-lo, quando a vida não me corre da melhor maneira.
Acredito sempre que depois da tempestade virá a bonança, pelo que em vez de me lamentar fico à espera da fase boa.
De qualquer forma confesso que já sentia saudades de uma fase muito feliz, como esta que estou a viver agora.
Ultimamente tenho reencontrado uma série de bons e velhos amigos, e a minha agenda tem andado mais ocupada com estes agradáveis convivios.
Não tenho muitos amigos, mas posso orgulhar-me muito daqueles que tenho.
Cada um tem um lugar muito especial no meu coração, e sei que estaremos sempre disponiveis uns para os outros sempre que for necessário.
Ontem aquando da mais um jantar animado, fiquei a saber que o meu melhor amigo, que anda "emigrado" há algum tempo, vai voltar para ficar, o que me deixou super feliz!
Sempre fomos muito próximos, mesmo aquando da sua estadia lá fora, mas é completamente diferente podermos estar juntos quando queremos, em vez de nos vermos duas vezes por ano.
Deixa-me tranquila saber que haverá mais alguém muito importante para mim nesta cidade, da qual me farto vezes sem conta.


Welcome back Joaquim.

Sem comentários:

Enviar um comentário