segunda-feira, 8 de julho de 2013

Há alguém que entrou há já algum tempo na minha vida, que lhe acrescentou muitas coisas boa.

Tem sido o meu segundo pai.

Aprendo e divirto-me muito com essa pessoa, que me mima constantemente, entre palavras doces e milhentas festas de ternura que me faz na cara.

Essa pessoa é o meu sogro.

Ontem à tarde, vivemos mais um momento engraçado os dois: aprendi a fazer ameijoas à Bulhão Pato.

Gosto muito do meu sogro, gosto muito de cozinhar, e ambos gostamos de cozinhar para a familia, pelo que foi muito divertido, e foi bom ver que o senhor meu sogro ficou entusiasmado quando lhe pedir para me ensinar a fazer as ditas ameijoas.

E são estes pequenos e simples momentos, que me aquecem o coração e me fazem ter a certeza, que apesar de poucas, estou rodeadas de pessoas que de facto me amam e partilham do gosto pela simplicidade das coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário