terça-feira, 16 de julho de 2013



Hoje tratei do primeiro passinho, para aquele que será o grande projecto(os) da nossa vida.
Nada demais, mas um pequeno começo para aquilo que no fundo sempre desejei.
No decorrer da próxima semana, faz precisamente 5 anos que o desejei pela primeira vez contigo.
Passados estes 5 anos, ainda não consegui compreender o porquê de ter sentido o que senti, quando ainda mal te conhecia, quando ainda estava MUITO longe de mim, imaginar que hoje estariamos como estamos: juntos e felizes!
Ou talvez até perceba o motivo:
amei-te no primeiro segundo que te vi.
O tempo passou e com ele muitos acontecimentos, muitas mexórdias de sentimentos, muitas pessoas, muitos altos e baixos, e um infinito "etc" de muitas outras coisas.
Ao longo destes 5 anos fui conhecendo, aquele que é o homem por quem sou perdidamente apaixonada e com quem quero partilhar o resto da minha vida, com todas as coisas boas e más que isso implica.
Muitos foram os que tentaram afastar-nos, dos mais afastados aos mais próximos, mas nunca duvidei de ti, daquilo que sinto por ti, daquilo que fui sentido que sentias por mim e daquilo que nos une.
Quero que saibas meu amor, que o projecto, no que depender de mim, será o reflexo do melhor de nós, e mais um elo, que nos ligará para lá da eternidade, e o pequeno passo que demos hoje (se bem que hoje dei mais que tu ehehe), será o primeiro de muitos passinhos que quero ver acontecer muito em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário