segunda-feira, 15 de julho de 2013



Há alturas na vida em que é necessário tomar as rédeas de determinadas coisas.
Quando as pessoas me magoam, sobretudo quando se trata de algo grave, infelizmente não consigo encontrar outra solução se não eliminá-las da minha vida.
Sempre que me magoam tenho essa intenção, mas claro que há casos e casos, no entanto e lamentavelmente, no que respeita a esta situação concreta, não haverá volta a dar.
Apesar da minha insegurança, timidez e medo do "mundo dos adultos", chegou a um ponto em que não aguentei mais, e disse tudo aquilo que acho, e tudo aquilo que me vai na alma a quem merece ouvi-lo.
E dessa conversa resultaram ainda mais frutos que eu imaginei, e assim calmamente, juntos iremos transformar aquilo que foi um sonho, e que por breves instantes pareceu ser um pesadelo, no sonho mais bonito que alguma vez sonhámos juntos.
Assim, e sendo que talvez ainda seja um pouco cedo para falar, estou de coração cheio, com o sentimento de missão cumprida, consciente que haverá muito trabalho pela frente, mas que esse será recompensado.
Mais unidos e conscientes que nunca, aguardamos ansiosamente por ver o nosso sonho ganhar forma.
A meu amor, o meu pilar fundamental, nesta fase menos boa, o meu muito obrigada.
Aos que me amam e por quem nutro amor incondicional, obrigada por tudo!
Estou orgulhosa desta nova fase que se avizinha e espero que vocês também o estejam.
Aos que não vêm por bem, apenas um conselho:
"Deus escreve direito por linhas tortas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário