terça-feira, 25 de outubro de 2011

A viatura



No passado domingo a minha querida familia, organizou muito bem a surpresa de me oferecerem um carro.

A emoção que senti foi tanta, que nem sabia se o queria, se alguma vez iria conseguir conduzi-lo.

Mas graças à força que a familia e o Principe me deram, ontem lá o fui buscar.

Segui o Principe que ia no seu bólide à minha frente e lá consegui chegar a casa.

Pelo caminho o medo não desapareceu, mas pelo menos diminuiu.

Liguei o rádio e foi bom sentir o "meu carro".

Sem aspas.

É mesmo o meu carro.

E embora o percurso até aqui nem sempre tenha sido fácil, é bom ver a vida a acontecendo a seu tempo, e parece que a pouco e pouco a estrutura começa a ganhar forma.

E comoveu-me o esforço da familia para me proporcionarem esta surpresa.

Aos meus pais, manas e ao Principe, o meu muito obrigada :).

Sem comentários:

Enviar um comentário